27 de abril de 2024


Homem é preso com revólver no Claudionor Cinti; PM suspeita de participação nos dois últimos homicídios em Araçatuba

0



Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem identificado pelas iniciais I.H.S, o vulgo “Xula”, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (30), por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar suspeita que o homem tenha envolvimento em dois homicídios que aconteceram no bairro Porto Real em Araçatuba (SP), nos últimos dias. 

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando receberam informação que um indivíduo que teria envolvimento em dois homicídios nos últimos dias em Araçatuba, estaria em um depósito de bebidas pela Rua Emílio Proietti no bairro Claudionor Cinti e estaria portando uma arma de fogo. 

Ao chegar no local a equipe visualizou o indivíduo com as mesmas característica passadas na denúncia. Em revista pessoal foi localizado um revólver cal.38 inox municiado com 6 cartuchos intactos. A arma estava em sua cintura no momento da abordagem. Indagado, o homem relatou que estava em guerra com alguns indivíduos.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Central de flagrantes de Araçatuba, onde permaneceu preso a disposição da justiça.


HOMICÍDIOS

O primeiro homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Um homem foi morto a tiros no bairro Porto Real, em Araçatuba. A vítima identificada como sendo o ajudante Márcio de Oliveira, de 42 anos, estava na calçada próximo da casa da mãe dele quando foi alvejado. Há suspeita que três pessoas estariam envolvidas no crime.

O segundo assassinato aconteceu na madrugada de sábado (30). Alan Fernandes Assis de Lima, 19 anos, foi morto a tiros. O crime também foi registrado no bairro Porto Real em Araçatuba (SP). O corpo do rapaz foi encontrado caído na rua Moara Sacramento Amaro, próximo a sua residência. 

O ajudante Márcio de Oliveira, 42 anos era companheiro da mãe do jovem Alan Fernandes Assis de Lima, 19 anos. A Polícia Civil está investigando se os dois crimes tem alguma ligação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *