27 de abril de 2024


Jogador descoberto em Araçatuba, assina contrato profissional com o América Mineiro

0

Compromisso do atleta de 18 anos de idade tem validade de duas temporadas (divulgação BL Sports)

Atleta que estava na base do Palmeiras foi revelado pelo Centro Esportivo Sérgio Tada

Jhonatan é o mais novo atleta do América Mineiro. O meia canhoto de 18 anos de idade assinou vínculo profissional com validade de duas temporadas e inicialmente foi integrado ao elenco sub-20 do Coelho.

O jogador despertou o interesse do América após se destacar com a camisa do Palmeiras nas competições de base do ano passado. Antes de chegar ao Verdão, Jhonatan foi um dos principais nomes do Brasilis, de Águas de Lindóia, no Paulista Sub-17 de 2022.

“O América é um clube de excelente estrutura e que abre muito espaço para os atletas da base. Estou muito feliz e vou sempre dar o meu melhor nos jogos e nos treinos para mostrar meu potencial e, em breve, chegar ao elenco principal”, declarou o meio-campista que tem carreira agenciada pela empresa paulista BL Sports.

DESCOBERTO EM ARAÇATUBA

Paulista da cidade de Sud Mennucci, onde nasceu no dia 3 de junho de 2005, Jhonatan Junio Jesus de Lima foi descoberto no Centro Esportivo Sérgio Tada (CEST), projeto mantido em Araçatuba por Sérgio Tada, ex-preparador físico que atuou em diversos clubes do futebol paulista.

“O CEST é nosso parceiro desde 2019 e nesse período muitos atletas revelados no projeto foram contratados por grandes equipes de todo o Brasil. O Jhonatan é um dos mais talentosos deles e tem tudo para brilhar no futebol mineiro”, disse Beto Lopes, diretor da BL Sports.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *