27 de abril de 2024


AEA vai disputar o Campeonato Paulista nas categorias de base

0

Foto: Grupo ABA vai representar o time canarinho

Da Redação

A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) anunciou nesta sexta-feira (22), o seu retorno às competições de categorias de base, participando dos prestigiados Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17. O retorno marca um momento significativo para o clube e seus jovens atletas, demonstrando o compromisso da nova diretoria da AEA com o desenvolvimento do futebol juvenil na região.

A AEA vai competir ao lado de renomados clubes, incluindo o Novorizontino, Linense, Penapolense, Marília e Grêmio Prudente, constituindo um grupo altamente competitivo. A participação no campeonato paulista vai proporcionar aos jovens atletas uma experiência incrível ao competir contra alguns dos melhores talentos do estado.

Conforme anunciado anteriormente, a AEA vai disputar os campeonatos de base em parceria com o Grupo ABA – Academia de Base Araçatuba, tem assegurada a cobertura de todas as despesas relacionadas à participação nas competições.

A campanha da AEA nos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17 começará contra o Penapolense, em um confronto aguardado que acontecerá na cidade de Penápolis. O jogo da categoria Sub-15 está programado para às 9 horas, seguido pela categoria Sub-17 às 11 horas, no dia 6 de abril. A estreia em casa acontecerá dia 13 de abril, contra a forte equipe do Novorizontino, com o início da partida da equipe sub-15 marcado para às 9 horas, enquanto a equipe Sub-17 entra em campo às 11 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *