27 de abril de 2024


AEA apresenta equipe em treino no Adhemar de Barros

0

Fotos: Gabriel Rocha / AEA / Nine Comunica

Da Redação

A Associação Esportiva Araçatuba, apresentou à sua nova equipe em treino aberto à imprensa na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba. O evento marcou a apresentação oficial dos jogadores e da comissão técnica.

A sessão de treinamento aberta ao público precedeu as entrevistas, oferecendo aos veículos de comunicação o contato direto com o elenco. Dentre os destaques das novas contratações, estão:

Pedro Henrique de Almeida Rezeke Buonomo (Pepeu), Volante – Nascido em 24/01/2004, traz em seu histórico passagens por Novo Horizontino e Bahia.

Adiel Cecílio dos Santos, Zagueiro – nascido em 27/01/2002, oriundo do Planaltina, Tocantins.

Diego dos Santos Anjos, Meia – nascido em 16/05/2001, com experiência em equipes como Flamengo de Guarulhos e Planaltina Brasília.

Francisco Silva (Kaua), atacante – com passagem pelo Taquaruçu, Tocantins, nascido em 04/10/2002, vem da Assev Goiás.

Caio Augusto Oliveira da Silva, Lateral Esquerdo – nascido em 26/02/2003, com passagens pelo Palmeiras, América MG, São Bernardo e São Carlos.

Ramon, Atacante – nascido em 16/09/2001, vem da Itapirense, chegou hoje em Araçatuba, prometendo fortalecer ainda mais o ataque do time.

De acordo com a assessoria de imprensa, o restante do elenco está sob a análise cuidadosa do treinador Guido Beltrão, que conta com uma comissão técnica de alto calibre, incluindo Paulinho, roupeiro vindo do Tanabi; Rafael Santos, preparador físico do profissional e treinador da base canarinha; e Lucas Paro, auxiliar técnico e treinador da base e Flávio, auxiliar técnico e treinador da base. A equipe anunciará o preparador de goleiros nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *