25 de novembro de 2024


Homem que matou menina de 10 anos disse que estava possuído por espírito maligno

0

Foto: reprodução

Da Redação

O homem preso suspeito de matar uma menina de 10 anos a facadas era vizinho da vítima, segundo a Polícia Militar. O corpo de Mikaele dos Santos Santos foi encontrado dentro de uma casa em construção, na manhã de quarta-feira (13), em São José do Rio Preto (SP).

A vítima foi localizada por um pedreiro e apresentava ferimentos provocados por faca. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados indícios de violência sexual.

A polícia chegou ao principal suspeito a partir de imagens de câmeras de segurança. Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar e confessou o crime.

De acordo com Alceu Lima de Oliveira Júnior, delegado titular da Delegacia de Homicídios, o suspeito confessou o crime, mas negou violência sexual.

“Ele estava sob efeito de drogas quando a equipe o abordou, chegou agitado na delegacia, mas após alguns momentos se lembrou dos fatos e acabou confessando. Falou que a abordou na rua e que única interação que tinha com a menina era de cumprimentar na rua”, conta o delegado.

“Em tese, houve um certo arrependimento. Ele justifica que foi possuído por espírito maligno e estava sob efeito de drogas, pinga, tudo o que poderia, por três dias consecutivos.”

Carlos Eduardo dos Santos passou por audiência de custódia e foi decretada a prisão preventiva. Ele será levado à cadeia de Catanduva e, depois, ao presídio de Lucélia (SP).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *