Mulher de 43 anos morre após ser resgatada em piscina de clínica
Foto: Ilustrativa
Por Jornal Interior
Jane Aparecida Batista, de 43 anos, morreu após ser resgatada da piscina de uma clínica de recuperação em Penápolis. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (21). A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Segundo o que foi apurado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento, no Jardim Santo Antônio, pouco depois das 13h, sob a informação de que teria ocorrido um afogamento. Chegando ao local, a equipe constatou que a mulher tinha sido resgatada pelos bombeiros e conduzida ao PS.
Os PMs fizeram contato com o médico plantonista da unidade. O profissional informou que Jane tinha dado entrada já sem vida. Apesar disso, todos os procedimentos de reanimação foram feitos, sendo o óbito declarado às 14h25. Um boletim de ocorrência foi registrado. O advogado da clínica acompanhou o procedimento.
IML
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do afogamento e no pronto-socorro. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento que acontecerão em Emilianópolis (a 221 km). O caso será apurado.