29 de abril de 2024


Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada

0



                      Foto: Divulgação


Da Redação/Richard Silva

Dois adolescentes foram apreendidos por receptação de uma motocicleta CG Fan 125, no bairro Portal da Pérola em Birigui (SP). A apreensão foi realizada por policiais da Força Tática nesta quarta-feira (22). 

Em patrulhamento pelo bairro Portal da Pérola II, os PMs avistaram dois indivíduos, sem capacetes, conduzindo uma motocicleta parcialmente “depenada”. O condutor, assim que percebeu a presença dos policiais, tentou realizar manobra para se fugir, contudo, sem êxito. 

Realizada a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com eles. Como a motocicleta estava sem a placa de identificação, ao ser pesquisado o número do chassi, constou que a moto havia sido furtada em 17 de dezembro deste ano. 

Os adolescentes disseram aos policiais militares que haviam adquirido o veículo de um desconhecido pelo valor de R$ 500,00. 

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo Ato Infracional de Receptação aos menores infratores e foram levados, juntamente com o veículo recuperado, ao distrito de Polícia Judiciária, ocasião em que permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *