18 de maio de 2024


Campanha Mãe Sempre Amiga oferece brindes aos clientes no Shopping Praça Nova

0

Foto: divulgação

Ação ocorre no centro de compras até o dia 12 de maio

Neste ano, o Dia das Mães será celebrado em 12 de maio. A maternidade, sempre rodeada de reflexões e superação, é a morada do maior laço do mundo: o amor de mãe e filho.

Para homenagear seus clientes nessa data tão especial, o Shopping Praça Nova Araçatuba lança a campanha Mãe Sempre Amiga.
A ação teve início nesta terça-feira (30).

A promoção funciona por meio do sistema “Compre e Ganhe”. Ou seja, juntando R$ 400 em compras, o cliente poderá trocar por uma clutch do modelo Brizza, da Arezzo (nas cores preta ou bordô).

O resgate do brinde é limitado a um CPF. A ação ocorre até o dia 12 de maio ou enquanto durar o estoque.

Como realizar a troca

Para realizar a troca, o cliente deve acessar o site https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br/promocoes/
É bem simples! Na página, o cliente cadastra as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes.

Após o cadastro, o cliente deve retirar o brinde no espaço destinado à promoção, no piso térreo, próximo à academia. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Para a gerente de marketing do Praça Nova, Lívia Craidy, a data sempre traz essa atmosfera especial pela temática.

“O Praça Nova está pronto para atender todos os públicos, com uma grande variedade de produtos. Além dessa grande vantagem, que é encontrar tudo o que precisa em um só espaço, o cliente que escolhe nossas lojas para presentar aquela pessoa importante, também sai presenteado.”, conclui Lívia.

Projeção

O Dia das Mães é considerado um segundo Natal devido à importância das vendas para o comércio.

Para este ano, a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) projeta um período positivo para as vendas no varejo. A estimativa do órgão é de aumento de 3,5% nas vendas em todo País, em comparação com o período em 2023.

Os estados com maior projeção são São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que devem concentrar 57% de todas as vendas realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *