29 de abril de 2024


Investigados por envolvimento no tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

Droga e dinheiro foram apreendidas com um dos investigados

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Guararapes (SP).

Equipes da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba, cumpriram os mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar no município de Guararapes.

Durante a operação, os dois investigados foram capturados. Contra ambos havia mandado de prisão temporária por investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que relaciona os dois a um fornecedor de drogas de Araçatuba, que seria vinculado à uma Organização Criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

De acordo com a Polícia Civil, os dois detidos estão sendo investigados por crimes de tráfico de drogas, que teriam sido cometidos em Araçatuba e na cidade vizinha Guararapes.

Durante a prisão de um dos suspeitos, foram encontrados 07 pinos de cocaína, R$ 12,00 e um telefone celular. Os presos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos homens afirmou que as drogas eram para consumo pessoal, alegando que se tornou usuário e, como consequência, perdeu suas “biqueiras”, que pertenciam a ele e sua família. Já o segundo preso optou por permanecer em silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *