15 de dezembro de 2024


Acusado de atropelar e matar motociclista se apresenta à polícia, mas é liberado

0

Foto: reprodução

Da Redação

Alexandre da Silva Franzo, 42 anos, se apresentou à polícia na última sexta-feira (13). Ele é investigado pela morte de Édipo Rodrigo Tozzo Reis, 36 anos, ocorrida na última quinta-feira (12) em Santo Antônio do Aracanguá (SP). O acusado é morador em Araçatuba (SP), assim como a vítima também era.

A reportagem apurou que o investigado se apresentou à Polícia Civil em Araçatuba. Ele foi ouvido pelo delegado titular do Distrito Policial de Santo Antônio do Aracanguá. Na ocasião, ele contou que teve uma discussão de trânsito com a vítima, que teria danificado sua caminhonete com chutes na porta e no retrovisor.

Ainda de acordo com o que foi apurado, o investigado contou que ao tentar fugir da discussão, ele acelerou a caminhonete, entretanto, a moto entrou na frente da caminhonete, causando a colisão. Após capotar a caminhonete, ele teria fugido do local por medo de represálias das pessoas que ali estavam.

O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio doloso, que é o crime intencional. Como não houve prisão em flagrante, após ser ouvido, o investigado foi liberado. O caso segue sendo investigado através de inquérito policial.

ATROPELAMENTO

Édipo Rodrigo Tozzo Reis, 36 anos, morreu na tarde de quinta-feira (12) após ter a moto que conduzia atingida por uma caminhonete, na estrada municipal Modesto Duarte Pires, em Santo Antônio do Aracanguá (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos, seguia em uma motocicleta pela estrada municipal, quando foi perseguido por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por Alexandre da Silva Franzo, 42 anos, que colidiu propositalmente contra a traseira da motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por alguns metros.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, após colidir contra a motocicleta, na fuga, o motorista ainda capotou a caminhonete. Ele deixou o local, dizendo as pessoas que ali estavam, que tinha a intenção de matar o motociclista. 

O motociclista de 36 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas já chegou sem vida no hospital.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá, como homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *