Dupla é presa em “biqueira” na Vila Bandeirantes, em Birigui
Foto: divulgação
Da Redação
Dois homens de 28 e 36 anos, foram presos durante a madrugada deste domingo (20), acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após Policiais militares receberem denúncias de que em uma residência pela rua Egídio Navarro, no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP), estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Confirme informações, uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Subtenente Zodir e Cabo Cacuri, após receberem informações via denúncia anônima, compareceram em uma residência situada na Rua Egídio Navarro, onde estaria ocorrendo possível tráfico de drogas. Ao chegar no local, os militares notaram que em frente a residência, havia uma bicicleta e, o portão estava sendo fechado, quando os militares rapidamente se aproximaram e entraram.
Próximo ao portão estavam uma mulher identificada pelas iniciais T.R.C de 37 anos e W.C.S de 36 anos. No corredor estava M.H.N.R. de 28 anos, que ao ver a PM tentou fugir pelos fundos do imóvel, porém foi abordado. A mulher alegou que faz uso de crack, e, estava ali para comprar droga e pagaria via cartão de crédito, segundo ela, porém não foi encontrada máquina de passar cartão.
Já M.H.N.R, disse que reside na casa com um amigo, que não estava no local. Ele revelou ainda, que havia mais drogas na residência, sobre o sofá, como também indicou valores em dinheiro. Foram apreendidos 11 pinos contendo cocaína, 38 porções de maconha e 81 pedras de crack.
Ainda durante as buscas, em um pote de plástico foi localizado R$ 817,55 reais. Com W.C.S, após revista pessoal, foi encontrado R$ 30,00 reais no bolso dele. Ele disse aos militares que sua função era verificar quem chegava na residência, dando permissão de entrada ou não, e em troca desse trabalho, recebia drogas para fazer consumo próprio.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos detidos, e todos conduzidos até o plantão policial. Já no distrito policial, o delegado Ícaro de Oliveira Borges, ratificou a prisão da dupla, que permaneceu à disposição da justiça. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada após a elaboração do boletim de ocorrência.