Marido mata influenciadora e tira a própria vida em seguida, em Rio Preto
Foto: reprodução redes sociais
Da Redação
Uma influenciadora digital, de 34 anos, foi vítima de feminicídio, na tarde desta quarta-feira (1º), em um condomínio próximo ao Residencial Maria Júlia, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luana Caroline Verdi foi assassinada pelo marido, Victor dos Santos, na casa em que os dois moravam com os filhos gêmeos de 11 anos.
De acordo com informações apuradas pelo sbtinterior.com com amigos do casal, Luana foi alvejada com um tiro de arma de fogo na cabeça, quando estava dormindo no quarto dela. Ela e Victor tiveram um relacionamento por 16 anos, mas estavam em processo de separação.
Depois de matar a mulher, Victor cometeu suicídio com um tiro no queixo e no peito. Segundo informações da Polícia Civil, os vizinhos teriam ouvido barulhos de tiros por volta das 8h30.
Antes do crime, o homem teria levado os filhos para a escola. Segundo o delegado Ericson Abuffares, Victor gravou um storie no Instagram se despedindo dos meninos, com a boca trêmula, prestes a chorar.
A polícia técnico-científica periciou o local do crime e deixou o imóvel pouco antes das 18h. Os corpos de Luana e Victor foram encontrados pelo pai de Victor por volta das 12h. Foi preciso arrombar a casa.
Uma funerária os encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).
Homens da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) estiveram no local. O caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio e as circunstâncias serão investigadas.
Em seu perfil no Instagram, Luana tinha mais de 53 mil seguidores. Ela falava sobre a alegria de ser mãe de gêmeos.
Fonte: SBT Interior