21 de novembro de 2024


Homem preso pela Polícia Civil confessou ter matado motorista a pauladas em encontro amoroso

0
Rede social

Da Redação

Um homem de 33 anos preso preventivamente neste domingo (12), durante investigação ao desaparecimento do motorista por aplicativo Glauber Humberto Florentino de 35 anos, confessou ter matado a pauladas o motorista após um desentendimento em um encontro amoroso entre os dois em Bento de Abreu (SP). Após confessar, ele acabou indicando aos policiais civis do Deic/DH, onde havia enterrado o corpo da vítima.

O corpo de Glauber Humberto Florentino, foi localizado enterrado em um canavial na cidade de Bento de Abreu (SP), já em estado avançado de decomposição. Segundo o acusado, o motivo seria um desentendimento no momento em que eles realizavam um encontro amoroso, na cidade onde o acusado já residiu.

Durante os trabalhos do setores da Delegacia de homicídios (DH), e Divisão especializada de investigações criminais (Deic), onde foi apontado o suspeito, foi expedido pela justiça um mandado de prisão preventiva ao acusado de 33 anos. Que foi localizado em seu apartamento neste domingo (12), por volta das 15h10min.

Ocultação de cadáver

Indagado pela equipe policial, de pronto ele confessou o crime, apontando em seguida o local onde a equipe encontrariam o corpo de Glauber Humberto Florentino, desaparecido a 12 dias. No local, em um canavial na cidade de Bento de Abreu (SP), foi localizado uma cova, aonde foi isolado para realização de perícia do IC (Instituto de Criminalística), após os términos dos trabalhos de campo, o corpo de Glauber, já em estado de decomposição, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico para ser apontado a real causa da morte do motorista por aplicativo.

Encontro Amoroso

Já na delegacia, diante do delegado responsável pela investigação, o acusado, na presença de uma advogada, disse que conheceu Glauber Humberto Florentino, por um aplicativo de encontros e relacionamentos. Ainda segundo o acusado, durante o encontro amoroso, eles acabaram se desentendendo, momento em que ele entrou em um “surto psicótico” e, entraram em luta corporal, diante da situação ele teria pego um pedaço de madeira e desferido golpes contra a vítima.

Carro

Ainda segundo o depoimento do acusado, após constatar que Glauber havia morrido, ele cavou a cova da vítima e a enterrou, no canavial aonde ele foi localizado. Indagado sobre o carro da vítima, o acusado disse ter vendido o veículo, sem dar detalhes para quem, e quando ele havia vendido o carro da vítima.

Desaparecimento

Glauber Humberto Florentino, estava desaparecido a 12 dias, após sair de sua residência onde morava, no condomínio Morada dos Nobres no dia 1° deste mês, e não ter retornado. O boletim de ocorrência havia sido registrado por familiares que angustiados anunciaram também o desaparecimento de Glauber em redes sociais.

Preso

O acusado permaneceu preso, e deve responder a princípio por Homicídio, Ocultação de Cadáver e Furto de Veículo. Até o término desta matéria o veículo da vítima não havia sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *