24 de novembro de 2024


Assassino de casal no Jussara tem a pena reduzida pelo Tribunal de Justiça

0

Casa onde o casal foi morto (foto: reprodução)

Da Redação/Richard Silva

Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, reduziram a pena de Laire Antônio Neves Feltrin, autor do duplo homicídio de um casal, ocorrido em outubro de 2014, no bairro Jussara, em Araçatuba.

Em novembro do ano passado, o Tribunal do júri de Araçatuba, havia condenado Laire a pena de 42 anos e 6 meses, mas a pena foi reformada a pedido da defesa do réu e, passou a 33 anos e 4 meses.

Em 2017, o Tribunal do Júri também condenou Carlos Alberto Sales, o Carlinhos Roxo, por ser o mandante do crime, e Emerson Ferreira de Brito, acusado de ter levado Laire até à residência do casal.

CRIME

O duplo homicídio aconteceu na residência do casal, Egídio Ribeiro, 56 anos e Clarice Miranda Ribeiro, 55 anos. Porém, o alvo seria um filho de Egídio e Clarice, que teve um relacionamento amoroso com a filha de Carlinhos Roxo. Após o rompimento ele teria passado a importuná-la, por isso o pai dela teria contratado os outros dois réus para matá-lo.

Consta na denúncia que Brito teria levado Laire à casa das vítimas em uma picape. O filho do casal estava na calçada da residência e ao vê-los, correu para dentro de casa e se escondeu em um quartinho nos fundos.

Laire foi atrás dele, se deparou o com o casal e atirou nos dois. Egídio foi encontrado caído na varanda e a Clarice no corredor, próximo ao banheiro. Eles não resistiram aos ferimentos e os réus foram presos durante a investigação. Os três foram denunciados e condenados por duplo homicídio duplamente qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *