22 de novembro de 2024


Homem destrói o próprio carro ao saber que seria apreendido pela PM

0

Foto: Diego Alves

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 40 anos, destruiu seu próprio veículo na noite de ontem (15), após ser informado que o veículo iria ser recolhido administrativamente. O documento do veículo estava vencido desde 2018, e o condutor não possuía habilitação ou permissão para conduzir veículo automotor.

Segundo o que foi apurado, os policias Cabo Cacuri e a Soldado Jaqueline, estavam em patrulhamento pelo bairro Portal da Perola 2, sentido bairro Athenas, quando um veículo Peugeot ultrapassou a viatura policial. Segundo os militares, o veículo era ocupado por dois individuos.

Neste momento foi realizada a abordagem e, em revista pessoal nos indivíduos e no veiculo, nada de ilícito foi encontrado. Foi realizado pesquisa via Copom, constatando que o condutor do veiculo identificado pelas iniciais F.T de 40 anos, não possuía habilitação para condução de veículos automotores, bem como apresentava sinais de embriaguez, e a documentação do veículo estava vencida desde 2018.

Etilômetro

Convidado, ele se recusou a realizar o teste de etilômetro, e quando foi informado que o veículo seria recolhido administrativamente por falta de licenciamento, o condutor se alterou, ficou nervoso dizendo que arrancaria a bateria, e que o veículo não seria mais de ninguém.

Destruiu

Em seguida, arrancou a bateria e passou a danificar o veiculo, entortando as quatro portas, desferindo socos, quebrando o vidro traseiro, e arremessou um pedaço de concreto para acabar de quebrar o vidro. O condutor juntamente com o passageiro, em seguida fugiram por um pasto nas proximidades. Foi solicitado apoio, mas não conseguiram localizar o autor para condução até plantão policial.

Pátio

O veiculo, que ficou totalmente destruído, foi recolhido administrativamente pela polícia militar e levado ao Guincho do Patio. Um dos policiais que participou da ocorrência filmou parcialmente o momento que o condutor danificava o próprio carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *