27 de novembro de 2024


Duas mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas, em Araçatuba

0

Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas, na última quarta-feira (16), em Araçatuba. A ocorrência foi realizada por policiais da Rocam, Força Tática e contou com apoio do Canil do 12° Baep. Uma mulher foi abordada e presa na avenida dos Araçás. Já o homem e a outra mulher foram presos na rua José Marreira, no Jardim Universo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de Rocam visualizou duas pessoas em uma moto, que trafegava pela avenida dos Araçás, em Araçatuba. Ao se aproximar, verificaram que a passageira era conhecida nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas. Ela carregava algo por dentro da blusa

Durante a abordagem, de pronto a mulher apresentou o que levava por dentro da blusa. Ela entregou uma porção de crack, contendo 05 pedaços de pedra envoltas em um saco plástico e a quantia de R$ 24,00 em dinheiro.

A mulher contou aos policiais que havia acabado de adquirir a droga de um homem, vulgo Nego, na rua José Marreira, no Jardim Universo, em Araçatuba. Ela confirmou aos PMs que a droga seria utilizada para venda.

UNIVERSO

Os policiais solicitaram apoio das equipes de Força Tática, e foram até o endereço citado pela mulher, no bairro Universo. No local que funciona como depósito de reciclagens fizeram contato com o proprietário da residência, que autorizou a entrada dos policiais.

Na residência estava o vulgo Nego, e uma mulher. O Canil do 12° Baep foi acionado para auxiliar nas buscas pelos entorpecentes. Ao todo foi apreendido na ação 06 tijolos de maconha; 32 porções também de maconha; 63 porções de crack; 01 porção de pasta base de cocaína; 03 balanças digitais; 02 aparelhos celulares e R$ 1.535,00 em espécie.

O homem e a mulher foram conduzidos a Central de Flagrantes, juntamente com a primeira abordada, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do trio por tráfico de drogas. O mototaxista foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *