Andradina toma 7 a 1 e dá vexame na Segundona
Em um dos lances bizarros, o zagueiro do Andradina quase marca gol contra de calcanhar
Por Carlos Alberto Tilim
O Andradina Esporte Clube lembrou a seleção brasileira contra a Alemanha e deu vexame na rodada do final de semana ao ser goleado por 7 a 1 pelo Catanduva, ontem (04), na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, correspondente à quarta divisão paulista.
Com três gols sofridos de pênalti e outros em falhas bizarras, alguns profissionais de imprensa daquela cidade alegam que o time possa ter entregado o jogo.
No entanto, o presidente Nei Giron não acredita nessa possibilidade e justifica o resultado alegando que o grupo rachou depois de uma briga no treino entre um atleta profissional e outro do time da base.
“Após uma briga no treino, dispensamos dois atletas do time profissional e isso gerou um racha entre as duas categorias”, explicou o presidente.
O time profissional tem no elenco alguns atletas do sub-20. Agora, Giron ainda não sabe que decisão vai tomar e diz que quer apenas terminar as duas rodadas que restam da primeira fase para que a equipe não cometa WO e sofra punições da Federação Paulista. A equipe está em quinto lugar em seu grupo.
Giron lembra ainda que até então a equipe vinha tendo boas atuações e perdido nos detalhes. “Estávamos fazendo um bom campeonato e a goleada só aconteceu após essa briga no treino”, completa.
CHINA
O gerente de futebol Rogério Ferreira Pinto, o China, tem a mesma opinião do presidente. “Futebol é complicado e quando acontece um racha dentro do grupo você fica perdido”, disse. China revela que pensou até em pedir demissão. “Não vou fazer isso porque não sou de abandonar o barco, pois nas horas boas é fácil falar então tenho que estar junto também nas horas difíceis”, completa. O time volta a campo no sábado, jogando em São José do Rio Preto contra o América.