Acusado de tráfico procura a polícia e entrega mochila com drogas
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um fato inusitado aconteceu na manhã de hoje (29), na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Birigui (SP). Um rapaz de 23 anos, foi até o local e disse queria se entregar, além de entregar drogas que estava em sua mochila.
O policial que atendeu o rapaz, relatou no boletim de ocorrência, que estava de serviço na 4ª Cia da Polícia Militar, localizada na Rua Anchieta, Vila Angélica, no momento em que o rapaz acionou a campainha e pediu para conversar com o policial militar.
O rapaz se identificou e, estava sozinho e a pé. Ele trazia consigo uma mochila. De forma espontânea, afirmou ao policial que há um ano e meio que ele
não está indo ao Fórum para assinar os documentos e, que encontra-se de livramento condicional, pelo crime de tráfico de drogas. Ele queria saber se estava ou não sendo procurado pelo justiça.
O rapaz ainda contou que queria se entregar para a polícia porque estava traficando drogas novamente e não queria continuar na vida do crime. Ele ainda disse que havia drogas e dinheiro dentro da mochila dele.
DROGAS
Ao ser revistada a mochila, dentro havia 01 porção de crack, 03 porções de maconha, além de dinheiro, R$29,00, em cédulas de papel, de valores variados, e R$8,35, em moedas. Segundo ele, o dinheiro é resultado da venda de drogas que ele realizou durante a noite e, que parte do valor ele utilizou para comprar alimento. Disse ainda que ele compra drogas de uma pessoa no bairro Vila Bandeirantes e, ali mesmo ele revende as drogas, em porções menores.
TRÁFICO
Questionado se estava sendo ameaçado por alguém, ele negou. Disse novamente que se entregou porque não quer mais permanecer no tráfico de drogas. Não foi necessário uso de algemas.
MANDADO DE PRISÃO
Ao consultar seus antecedentes, constou que ele registra passagens por crime de tráfico de drogas, mas não constou mandado de prisão em aberto.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Birigui (SP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, deve ser transferido para cadeia pública de Penápolis (SP).