Irmãos acusados de homicídio são presos em condomínio de ranchos
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Civil de Avanhandava (SP), prendeu dois irmãos de 22 e 38 anos, na manhã deste domingo (20), em um condomínio de ranchos no município de Buritama (SP). Os irmãos são acusados de participação no homicídio de Carlos Roberto Bezerra da Silva, 28 anos, em novembro do ano passado em Avanhandava (SP).
Consta no boletim de ocorrência, que os policiais da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Avanhandava, com prévias informações, foram até um condomínio de ranchos localizado entre os municípios de Buritama e Zacarias, onde deram cumprimento a mandados de prisões temporárias, contra os irmãos, que são suspeitos de participação no homicídio do homem de 28 anos, em Avanhandava.
As ordens de prisões temporárias foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Penápolis (SP).
PRESOS
O homem de 23 anos, foi preso na estrada entre Buritama e o rancho Itaparica, dentro de um veículo que ocupava como passageiro. Já o irmão de 38 anos, foi preso dentro do condomínio, enquanto caminhava por uma das ruas internas.
De acordo com os policiais da DEIC, ambos os capturados estavam cientes dos mandados de prisões contra eles expedidos e constantemente mudavam de endereço tentando despistar a polícia com intuito de fugir da ação penal.
AMEAÇAS
Ainda de acordo com os agentes, durante o período de fuga chegou ao conhecimento dos policiais da Delegacia Especializada, ameaças anônimas por meio de ligação contra a delegada que presidiu as investigações do homicídio e representou pelas prisões temporárias de ambos.
Os irmãos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Araçatuba para elaboração da ocorrência. Eles devem ser transferidos a cadeia pública de Penápolis (SP).
CRIME
O homem de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 21 de novembro do ano passado, por volta das 3h30, em Avanhandava (SP). O fato ocorreu em uma rotatória do Centro de Lazer do Trabalhador, na Rua do Café.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima Carlos Roberto Bezerra da Silva, teria recebido cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado pelo médico da ambulância.