Policial Militar de Araçatuba é preso acusado de matar o primo em MT
Ricardo Evangelista (foto rede social)
Da Redação/23:50
Um policial militar do 2°Batalhão de Polícia de Araçatuba, foi preso na cidade de Nova Mutum no Mato Grosso, acusado de matar a facadas Ricardo Evangelista, mais conhecido como Catita, primo da esposa do acusado, na noite de hoje (04). Ricardo que já residiu em Araçatuba, teve uma loja de pneus na rua Prestes Maia.
Segundo informações preliminares, o acusado teria tido uma discussão com a esposa em uma festa, e teria saído alterado do local. A vítima e mais uma pessoa teria ido atrás do acusado para acalma-lo, mas não o encontraram. Pouco tempo depois, o acusado voltou ao local, e desferiu vários golpes de facas contra Ricardo, acertando a vítima por no mínimo 4 vezes. Uma outra vítima teria sido atingido na mão. Ricardo chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.
Após o ocorrido, o acusado teria fugido, porém, enquanto o socorro era prestado a vítima ele voltou e permaneceu na casa do sogro esperando a chegada da polícia. O policial foi preso em flagrante e permaneceu a disposição da justiça.
O Policial Militar pediu afastando de 365 dias, em Junho deste ano, por motivos pessoais, e residia na cidade Matogrossense, onde tinha familiares da esposa.