24 de novembro de 2024


Conheça a trajetória de Sueli Rodrigues, araçatubense que integra o Time Ludmilla no The Voice +

0



Sueli Rodrigues, durante apresentação no The Voice+

Da Redação

Fonte GShow

Sueli Rodrigues sempre gostou de cantar, mas só depois da aposentadoria conseguiu se dedicar a essa paixão da forma que gostaria. Agora, aos 65 anos, ela vive o sonho de se apresentar no maior palco de sua carreira, como integrante do Time Ludmilla no The Voice +. Ao Gshow a cantora de Araçatuba, fala de sua história com a música e da alegria de poder cantar na TV.

“Poder sonhar aos 65 anos é sublime, como se estivesse conseguindo completar uma fase da sua vida. É muito bom.”

Sueli Rodrigues canta "The Best"

Quando terminou o colégio, a cantora teve sua primeira experiência profissional. “Fui convidada por um professor da cidade, Ariobaldo Manfredini, que tinha um grupo chamado Os Guanabaras. Ele me viu cantar na minha formatura, gostou e me convidou. Daí então não teve mais jeito, gostei mais ainda”, diz.

Mas depois ela precisou deixar seu dom um pouco de lado, por conta de outros acontecimentos da vida. “Fui telefonista durante um bom tempo, por dez anos, e depois fui para a área técnica, que instala os telefones. Aí vieram os filhos, casa, marido, trabalho… Ter que conciliar tudo e, naquela época, não tinha muitas facilidades que temos hoje. Tinha que ouvir música para aprender, aprender as canções americanas, era difícil”, explica.

Sueli Rodrigues celebra participação no 'The Voice +' — Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

Sueli Rodrigues celebra participação no ‘The Voice +’ — Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

Só depois que se aposentou, em 2003, Sueli voltou a se dedicar com tudo à sua antiga paixão. “Aí que vim começar mesmo em bandas musicais, fazendo bar, orquestra… e hoje estou aqui no The Voice +. Sou chique, né!”, comemora, contando o que a motivou a fazer a inscrição no programa: “A música, o programa, as pessoas, a vontade, o querer, poder me apresentar para milhões de brasileiros. Isso não tem nada que pague, é bom demais, maravilhoso!”, enumera.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *