PM prende homem por tráfico e duas mulheres que faziam função de “olheiras” no São José em Araçatuba
Da Redação
Foto Divulgação
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (09), um homem por tráfico de drogas e duas mulheres por associação ao tráfico, no bairro São José em Araçatuba.
O homem identificado pelas iniciais M.R.Q.F, apontado pela PM como responsável pelo ponto de tráfico de drogas, foi preso com 2 porções grandes e 7 fracionadas de maconha; 5 pedras grandes e 6 porções pequenas de crack; 1.000 pinos vazios; R$ 876,00 em notas diversas.
Na ação os PMs apreenderam ainda 4 aparelhos celulares, sendo um deles usado como “radinho” para monitorar as viaturas; 5 pinos contendo cocaína e 1 caderno de anotações do tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia anônima de que M.R.Q.F estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, os PMs foram até o local para averiguar. No local encontraram o homem conversando com um outro indivíduo, que confessou que estava no local para comprar drogas.
M.R confessou que praticava o tráfico no local. Os PMs encontraram em uma garrafa térmica parte da droga apreendida. Com apoio do canil do 12° Baep(Batalhão de Ações Especiais) e, demais viaturas, os PMs se dirigiram à um terreno baldio, onde o acusado escondia o restante dos entorpecentes.
Com apoio do cão Ragner, foram localizados no terreno 5 porções grandes de crack e mais 6 pequenas da mesma droga. Enquanto averiguavam o terreno baldio, os PMs receberam a informação que em um campo de futebol, na Rua Fundador Paulino Gato, haveriam duas mulheres exercendo a função de “olheiras” a serviço do tráfico de drogas.
No campo de futebol os PMs encontraram T.G.M e K.C.F, de posse do “radinho”(aparelho celular), que confessaram a associação ao tráfico de drogas. No local os policiais abordaram um usuário de drogas, com ele foram apreendidos 5 pinos contendo cocaína, que segundo ele teria comprado de uma das mulheres.
Os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial de Araçatuba, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas e das mulheres por associação ao tráfico de drogas, onde permaneceram presos a disposição da justiça.
Os dois usuários de drogas abordados na ação foram ouvidos e liberados em seguida.
Cão Ragner, do canil do 12°Baep