Vítima de explosivo no assalto a bancos em Araçatuba não participou do latrocínio de veterinário
Jovem de 25 anos vem sendo vítima de fake news
Da Redação
Está sendo propagado através das redes sociais e grupos de whatsapp, que o jovem Clayton Teixeira Soares de 25 anos, é um dos envolvidos no latrocínio de um veterinário no bairro Icaraí no ano de 2014. Clayton precisou amputar os dois pés, após ser atingido por um explosivo na madrugada da última segunda-feira (30), após o assalto a bancos em Araçatuba (SP).
Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região
A reportagem do Araçatuba em Foco apurou que o homem envolvido no latrocínio do veterinário em 2014, também se chama Clayton, porém o sobrenome e idade são diferentes. O verdadeiro autor do crime se encontra privado de liberdade no sistema prisional do Estado de São Paulo. De acordo com o que foi apurado ele foi condenado a pena de 30 anos de prisão no regime inicial fechado.
VAQUINHA
Uma vaquinha está arrecadando dinheiro para auxiliar o jovem de 25 anos. Ele vai precisar adequar a acessibilidade da casa do irmão com quem vai morar. O irmão está desempregado e não tem condições de arcar com as despesas.
A vaquinha virtual tinha objetivo inicial de arrecadar R$ 15 mil reais e, até o fechamento da matéria já arrecadou cerca de R$ 30 mil. Quem tiver interesse em ajudar é só clicar aqui. O dinheiro será utilizado para adequação de acessibilidade na casa do irmão, com quem Clayton vai morar e em outras despesas que irão surgir.
Novas imagens mostram bandido sendo baleado durante mega-assalto em Araçatuba
Vítima do ataque aos bancos em Araçatuba é transferido para UTI
Suspeito de assalto morto em Araçatuba era integrante do PCC, diz promotor