Pintor foragido da justiça é preso após agredir a companheira em Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um pintor de automóveis de 46 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (20), por violência doméstica. Durante o atendimento da ocorrência a Polícia Militar constatou que o pintor era considerado foragido da justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Yampei Kikuchi, bairro Novo Paraíso, em Araçatuba(SP).
Os policiais foram recebidos pela companheira e vítima das agressões, uma babá de 44 anos. A mulher disse que o homem estava embriagado e sem motivo a xingou e agrediu provocando ferimentos no seu braço esquerdo.
O pintor foi indagado e confessou as agressões. Após consultar seus antecedentes criminais, os PMs souberam que havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba, em desfavor do agressor pelo crime de receptação, no regime inicial semiaberto.
Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes e permaneceu preso, à disposição da Justiça. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.100, que não foi pago pelo acusado.