Homem é preso em flagrante após roubo a comércio no Centro de Buritama
Foto: divulgação PM
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (3), após roubar um estabelecimento comercial localizado na região central de Buritama.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou no comércio, simulou estar armado e exigiu o dinheiro do caixa. Após pegar o valor, ele fugiu do local.
A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao estabelecimento, colheu o depoimento da vítima, de 56 anos, e de uma testemunha, de 54 anos. Imagens do sistema de monitoramento também foram analisadas, permitindo a identificação do autor, que já era conhecido nos meios policiais por antecedentes relacionados a furto, roubo e tráfico de drogas.
Com as características do suspeito, os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações e conseguiram localizá-lo poucos minutos depois. Durante a abordagem, foram encontrados com ele uma faca, uma porção de cocaína e o dinheiro levado do estabelecimento.
Ainda segundo a PM, o homem confessou a prática do roubo e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A rápida atuação da Polícia Militar possibilitou a recuperação do dinheiro subtraído e a prisão do suspeito logo após o crime.



