3 de junho de 2026



Incêndio termina em tentativa de agressão e dano a veículo em Glicério

Foto: cedida a reportagem

Da Redação/Richard Silva

O assessor de imprensa e estudante de jornalismo, Everaldo Marques, teve seu veículo danificado na tarde deste domingo (29), no município de Glicério.

Segundo informações, um jovem de 27 anos teria iniciado um incêndio em um pasto ao atear fogo em um colchão. Momentos antes, ele já havia colocado fogo em resíduos que estavam descartados em via pública.

Ao ser advertido por populares, o indivíduo reagiu de forma agressiva e tentou atacar as pessoas que estavam no local. Em seguida, ele se dirigiu até sua residência, de onde retornou com um pedaço de madeira, intensificando as tentativas de agressão.

Durante a tentativa de contê-lo, o jovem acabou danificando o veículo do assessor de imprensa, um Chevrolet Classic 2012. O carro teve o capô amassado e o para-brisa quebrado.

O suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

Um boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com informações, o jovem já possui antecedentes e é conhecido nos meios policiais.