Incêndio em comércio mobiliza bombeiros e PM no Centro de Birigui
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um incêndio em um estabelecimento comercial mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (29), na Avenida 9 de Julho, região central de Birigui.
De acordo com as informações, quando os policiais chegaram ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros já atuavam no combate às chamas e conseguiram controlar o fogo, evitando que o incêndio causasse danos ainda maiores ao imóvel.
Segundo o proprietário, o fogo começou no momento em que alimentos eram preparados. Materiais inflamáveis, como papelões que estavam próximos ao local, teriam sido atingidos, provocando a rápida propagação das chamas, que se alastraram até o teto.
O dono do estabelecimento e funcionários ainda tentaram conter o incêndio com o uso de extintores, mas não conseguiram controlar o avanço do fogo, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência e acionou a Polícia Civil, que determinou a realização de perícia técnica para identificar as causas do incêndio.
Apesar do susto, não houve registro de vítimas. A atuação conjunta das equipes foi fundamental para o controle do incêndio e, preservação da área para investigação.




