Homem é detido com simulacro de espingarda e marreta em ocorrência de violência doméstica
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um homem foi detido por violência doméstica, nesta terça-feira (12), na rua Francisco Marangoni, no bairro Nossa Senhora do Livramento, em Buritama (SP). No local, os policiais militares apreenderam um simulacro de espingarda e uma marreta.
Segundo o que foi apurado, a equipe composta pelos cabos Everton e Kosaki, foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou um homem sentado em frente à residência, portando um simulacro de espingarda e uma marreta. Os policiais ordenaram que ele se afastasse dos objetos, o que foi prontamente atendido.
Em contato com a vítima, ela relatou não possuir medida protetiva vigente, mas informou que o autor já havia sido preso em janeiro deste ano por descumprimento de uma medida anteriormente expedida.
O homem foi informado que seria conduzido ao plantão policial e resistiu, sendo necessário colocá-lo no compartimento de presos da viatura algemado. No plantão, após ser ouvido pela autoridade de polícia judiciária, ele foi liberado.




