Equipe de transição de Zanatta já realizou 11 solicitações à atual administração
Maria Ionice Zucon, vice-prefeita eleita (foto: divulgação/ilustrativa
Coordenador do grupo solicita acesso da vice-prefeita eleita Maria Ionice Zucon a unidades administrativas, e também contratos com empresas de serviços terceirizados da Secretaria da Educação
Mais dois ofícios foram protocolados hoje (11) na prefeitura de Araçatuba (SP) pela equipe de transição do prefeito eleito Lucas Zanatta (PL). No primeiro deles, o advogado e coordenador do grupo, Arthur Bezerra de Souza Junior, solicita autorização para que a vice-prefeita eleita, Maria Ionice Zucon, e a integrante da equipe Mirian Cristina Gon, visitem unidades da Administração Pública municipal.
O segundo documento traz pedidos relativos à Secretaria Municipal de Educação (SME). São solicitados os contratos com empresas de serviços terceirizados, como limpeza, acompanhante escolar, alimentação, aulas de inglês e o sistema DemandaNet. “Queremos ter acesso, por exemplo, a dados detalhados das atas de registro de preços, locação e utilização de imóveis por parte da pasta”, explica Arthur Junior.
Com os ofícios de hoje, são 11 os documentos protocolados até o momento pela equipe de transição de Zanatta. Segundo o coordenador, os ofícios e informações solicitadas são naturais, pois o grupo tem como objetivo assegurar uma passagem de gestão eficiente e transparente. “Os pedidos visam entender a situação atual da administração, incluindo dados financeiros, projetos em andamento e desafios futuros. Dessa forma, vamos balizar o novo governo a iniciar o mandato com conhecimento estratégico e informações atualizadas, facilitando uma gestão organizada e eficaz”, finaliza o Arthur Junior.