14 de novembro de 2024


AEA participa do Conselho Técnico da Série A4 do Campeonato Paulista 2025

0

Foto: Agência Paulistão

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, a diretoria da Associação Esportiva Araçatuba (AEA) esteve presente no Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A4 de 2025, realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no complexo da Arena Mercado Livre Pacaembu, em São Paulo. Neste encontro, foram definidos os principais detalhes e diretrizes para a nova temporada do campeonato, que terá início em 22 de janeiro e contará com transmissões ao vivo pelo canal Paulistão no YouTube, que já possui mais de 3,2 milhões de inscritos.

A edição de 2025 da Série A4 seguirá o formato de disputa estabelecido na temporada anterior. Ao todo, 16 clubes se enfrentam em turno único na primeira fase, com os oito melhores colocados avançando para a segunda fase. As fases eliminatórias — quartas de final, semifinal e final — serão disputadas em jogos de ida e volta, e, em caso de empate, o time com a melhor campanha ao longo do torneio terá a vantagem de classificação. A grande final está marcada para o dia 27 de abril, quando será decidido o campeão da temporada.

Além de buscar o título, a AEA e as demais equipes lutam por uma das duas vagas para a Série A3 de 2026, garantindo a ascensão para a próxima divisão do futebol paulista. Por outro lado, os dois últimos colocados na fase de grupos enfrentarão o rebaixamento à Segundona Paulista, quinta divisão do futebol estadual.

Os clubes participantes desta edição da Série A4 incluem: Araçatuba, Barretos, Colorado Caieiras, Inter de Bebedouro, Jabaquara, Joseense, Matonense, Nacional, Osasco Audax, Paulista, Penapolense, São Caetano, São-Carlense, Taquaritinga, União Barbarense e Vocem.

A Associação Esportiva Araçatuba já está trabalhando para poder representar com muita seriedade, muita garra e paixão a cidade de Araçatuba e sua torcida. Este será um importante passo para o clube, que volta ao cenário estadual em busca de se consolidar como uma força no futebol paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *