Adolescente de 17 anos confessa ter matado homem de 43 anos no Umuarama, em Araçatuba
Foto: Richard Silva/Araçatuba em Foco
Da Redação/Richard Silva
Fabiano Aparecido Tonon, 43 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (19), na rua Manoel Baltazar Sobrinho, no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP). Um adolescente de 17 anos, que foi apreendido próximo do local, confessou ter esfaqueado à vítima.
A reportagem do Araçatuba em Foco, esteve no local e, apurou que Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram o homem caído e sangrando. Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, entretanto, o óbito foi confirmado no local pelo médico da ambulância.
O local do crime foi isolado pela PM. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram a perícia na área. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
ADOLESCENTE
Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) próximo ao local dos fatos e confessou o crime. Segundo o boletim de ocorrência, ele contou que dias antes havia sido ameaçado pela vítima que estava armada com uma faca. Por este motivo resolveu se vingar.
Ele encontrou com a vítima que estava junto da namorada, na rua Manoel Baltazar Sobrinho, no cruzamento com a Péricles Pimentel Salgado, sacou uma faca e, golpeou a vítima por várias vezes. A faca utilizada no assassinato foi localizada a poucos metros do corpo da vítima.
O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude.