19 de setembro de 2024


Mulher passa mal após comer bolo com recheio de maconha em Birigui

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 38 anos precisou ser encaminhada a um hospital particular após comer um bolo recheado com maconha, feito por uma colega de trabalho. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) em um restaurante em Birigui.

De acordo com o que foi apurado, a colega de trabalho ofereceu o bolo pra vítima, que comeu e em seguida passou a se sentir mal. Logo depois que a vítima começou a se sentir mal, a colega de trabalho contou que o bolo continha maconha.

A mulher de 38 anos foi levada a um hospital particular, onde segue sendo medicada. A Polícia Militar foi até o restaurante, e em contato com a colega de trabalho, ela apresentou o bolo aos policiais e, de início alegou que quem fez o bolo foi seu marido.

Os policiais foram até a residência do casal, e o marido desmentiu a informação. Ele contou que a esposa sabia que no bolo havia maconha e, que ambos haviam produzido juntos. Na residência foi apreendido maconha e um dechavador.

O casal foi conduzido ao Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada. A vítima segue em observação médica no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *