Homem de 38 anos é socorrido em estado grave após ser vítima de agressão em Birigui
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da Redação
Um homem de 38 anos, foi socorrido em estado grave, na noite deste domingo (04), no bairro Quemil, em Birigui. Ele pediu socorro na residência do pai, que o encontrou ferido e ensanguentado.
Segundo o que foi apurado, a vítima estava em uma residência desabitada, a qual foi invadida e estava servindo como local de usuários de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Por volta das 20h30, ele teria batido no portão da residência de seu pai, que mora a cerca de 20 metros do local, pedindo por socorro.
A Polícia Militar esteve pelo local, mas a vítima já havia sido socorrida ao pronto-socorro municipal da cidade. O local foi preservado pelos militares para os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística).
ESTADO GRAVE
Já no Pronto Socorro, os militares foram informados que o homem de 38 anos apresentava uma lesão na região da cabeça e uma fratura de clavícula, e segundo informações da equipe médica o seu estado de saúde é considerado grave.
Apesar da residência estar em estado de abandono, não foi localizado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o autor das agressões ou o que possa ter motivado o crime.
INVESTIGAÇÃO
A ocorrência deve ser registrada como tentativa de homicídio e posteriormente um inquérito deverá ser instaurado para a melhor apuração dos fatos.