Morre mulher que bateu moto em porta de carro em Birigui
Foto: reprodução
Da Redação/Richard Silva
Rose Cler Teixeira, 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (04) vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na última terça-feira (02), na avenida Euclides Miragaia, em Birigui. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba.
A mulher conduzia uma Honda/Biz, pela avenida Euclides Miragaia, quando colidiu contra a porta de um Nissan/Kicks. Segundo o condutor do veículo, um homem de 45 anos, ele havia estacionado o carro e, ao abrir a porta para desembarcar, não percebeu a aproximação da motocicleta, que chocou-se contra a porta do veículo.
A colisão resultou no impacto direto da mulher contra a porta do carro. Ela foi arremessada ao chão e sofreu ferimentos graves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. A mulher foi levada ao pronto-socorro de Birigui, onde foi diagnosticada com traumatismo crânio encefálico grave.
ÓBITO
Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não respondeu ao tratamento e morreu na noite desta quinta-feira (04).
FUNCIONÁRIA
A mulher é funcionária da Santa Casa Clínicas de Birigui. A notícia do seu falecimento trouxe comoção entre os colegas de trabalho.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.