5 de outubro de 2024


Homem é preso por embriaguez após causar acidente em Birigui

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação

Um homem de 44 anos foi detido pela polícia militar nesta segunda-feira (15), após causar um acidente e danificar outros dois veículos que estavam estacionados. O acidente teria acontecido após uma discussão entre ele e sua esposa. Ele apresentava sinais clássicos de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Segundo o que foi apurado, o homem de 44 anos identificado como J.S.C, estava conduzindo o veículo Ford/Ka, pela avenida Isaura Macarini Albani, quando iniciou-se uma discussão com a sua companheira, perdendo o controle do veículo e colidindo contra um GM/Onix que estava estacionado. Em consequência da colisão, outro veículo, um Chevrolet/Cobalt que estava mais a frente foi atingido pelo GM/Onix.

EMBRIAGUEZ

Uma unidade do corpo de bombeiros foi acionada, e apesar do susto não houve ferimentos graves, e não foi necessário a condução de vítimas ao pronto-socorro. A polícia militar foi acionada e o condutor do veículo Ford/Ka foi detido por apresentar sinais clássicos de embriaguez.

DISCUSSÃO

O condutor teria dito aos militares que durante a discussão com sua companheira, ela teria puxado o volante do veículo Ford/Ka, causando a colisão. A mulher por sua vez negou. Ela disse aos militares que no momento da colisão estava sendo agredida dentro do veículo pelo condutor, que perdeu o controle causando a colisão.

PERÍCIA

O local foi isolado pelos militares Soldado Aragao e Soldado Lorencetti. A perícia foi acionada e esteve pelo local. Um laudo deve apontar a dinâmica do acidente.

DETIDO

O homem de 44 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém, se negou. O caso será apresentado no plantão policial central de Birigui.

A ocorrência deve ser registrada como embriaguez ao volante e dano. Não há informações se a companheira do acusado irá representar sobre as possíveis agressões sofridas pelo companheiro no momento do acidente. Segundo os militares, ambos estavam apresentando sinais de embriaguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *