Familiares de jovem desaparecida reconhecem roupas encontradas com ossada humana em Araçatuba
Foto: reprodução
Da Redação/Richard Silva
Familiares da jovem Sara dos Santos Canalle, 23 anos, desaparecida desde junho do ano passado, reconheceram as roupas encontradas junto de uma ossada humana, nesta terça-feira (09) em uma chácara em Araçatuba. Uma prima publicou o reconhecimento das vestes através de uma postagem nas redes sociais. O exame de DNA deve sair nos próximos dias.
A ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (09) em uma chácara na travessa Santo Amaro, em Araçatuba. Junto com a ossada foram localizadas roupas femininas e uma bota.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, um homem que fazia reparos em uma cerca pisou no crânio que estava por cima da terra. A Polícia Militar foi acionada e constatou que realmente se tratava de uma ossada humana.
O local passou por perícia do Instituto de Criminalística. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba.
MULHER
A suspeita inicial é que o corpo seja de Sara dos Santos Canalle, moradora no bairro Águas Claras, que desapareceu em junho do ano passado, quando saiu de casa para ir ao Arraiá da Solidariedade, na praça Rui Barbosa. As roupas foram reconhecidas por familiares da jovem. O exame de DNA deve sair nos próximos dias.