29 de abril de 2024


Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas próximo à escola no Umuarama

0

Foto: divulgação

Da Redação

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (16) acusados de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em uma residência próxima de uma escola no bairro Umuarama, em Araçatuba.

Os policiais civis da DIG/DEIC (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) com o apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais) realizaram o cumprimento de busca na residência dos investigados, no bairro umuarama.

Os policiais tinham informações que os moradores da residência poderiam estar praticando roubos, e possuíam armas de fogo, além de envolvimento no tráfico de drogas.

Na residência dos investigados, os policiais apreenderam 38 porções de maconha embaladas para venda; 02 tablets maiores da mesma droga; 01 pote com maconha a granel; 05 pinos contendo cocaína; comprimidos de cafeína para serem acrescidos na cocaína; 01 balança de precisão em funcionamento; plástico filme usado para embalar drogas; 01 faca e um plástico com resquícios de entorpecentes; alem de 02 celulares com conversas sobre venda de drogas e R$ 3.919,00, em notas diversas.

Na residência, um sobrado que fica distante 80 metros da escola estadual Arthur Leite Carrijo, havia um elevador (balde com barbante para entrega da droga).

Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *