30 de abril de 2024


Homem é preso acusado de furtar bicicleta em Birigui

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação

Um homem de 27 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (16), acusado de furto. O flagrante aconteceu durante uma ação rápida da GCM, que recebeu informações de que um indivíduo estaria em atitude suspeita transportando uma bicicleta.

Os agentes foram atrás do suspeito e recuperaram a bicicleta que havia sido furtada em frente a Fateb, em Birigui.

Uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo em Birigui (SP), quando foram solicitados por um munícipe que informou aos agentes ter visto um indivíduo em uma bicicleta carregando outra sem a roda dianteira. Ainda segundo ele, um amigo estaria acompanhando o mesmo em uma moto, enquanto ele acionava a equipe.

Diante das informações, os agentes solicitaram que o munícipe entrasse em contato com seu amigo que informou que o indivíduo teria entrado em uma residência na Rua XV de Novembro.

Correu

Ao chegarem no local indicado, os GCMs abordaram um homem, e notaram outro indivíduo correndo para o interior da residência. Ao retornar para abordar o outro indivíduo, esse pulou um muro dando acesso a um terreno nos fundos da residência.

Durante as diligências, foi localizado uma mochila de propriedade do indivíduo e no seu interior foi encontrado uma porção de erva esverdeada aparentando ser “maconha” além de vários cartões de crédito e uma CNH, ambos em nome de um outro homem.

Foi feito o cerco pelas imediações com apoio das viaturas, e a equipe composta pelos GCMs Inspetor Operacional Juliano e GCM Gudaitis abordaram e prenderam o autor do furto. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe.

PRESO

Os GCMs conduziram o autor até o Plantão Policial onde o delegado Nilton Marinho, ratificou a prisão do indivíduo por resistência, posse de entorpecentes e furto, ficando o infrator da lei a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *