30 de abril de 2024


Cultura divulga programação das sessões de cinema do mês de abril

0

Foto: divulgação

Da Redação

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, em parceria com o programa estadual Pontos MIS, vai realizar a exibição de dois filmes no mês de abril.

O primeiro filme “Perdidos em Paris” será exibido no dia 22, segunda-feira, com a primeira sessão às 14h e a segunda às 19h, no Teatro Castro Alves.

O segundo filme, uma animação nacional, “Garoto cósmico”, será exibido no dia 29, segunda-feira, com a primeira sessão às 9h e a segunda às 14h, no Estação Cidadania.

Todas as sessões são abertas ao público, gratuitas e não é necessário a retirada prévia de ingressos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Para agendamento escolar, é preciso entrar em contato com a Biblioteca Municipal através do telefone 3622-5559 (Renata). Confira abaixo mais informações:

PERDIDOS EM PARIS
Local: Teatro Municipal Castro Alves
Rua Duque de Caxias, 29 – Centro
Data: 22 de abril
Horário: às 14h e às 19h
Direção: Dominique Abel
País: França
Classificação: 12 anos
Legendado
Tempo de duração: 80 min
Ano: 2016

Sinopse: Esta comédia conta a história de Fiona, bibliotecária de uma pequena cidade canadense, que recebe uma aflita e angustiada carta de sua tia Marta, uma senhora de 93 anos, que vive sozinha em Paris. Sem pestanejar, Fiona embarca no primeiro avião rumo à capital francesa apenas para descobrir que Martha desapareceu. Em uma verdadeira avalanche de desastres inexplicáveis, Fiona conhece Dom, um sem-teto egoísta e sedutor, que não vai deixá-la seguir sozinha em sua busca.

GAROTO CÓSMICO
Local: Estação Cidadania
Rua Elza Almeida Lemos, 975 – Atlântico
Data: 29 de abril
Horário: 9h e às 14h
Direção: Alê Abreu
País: Brasil
Classificação: livre
Animação nacional
Tempo de duração: 76 min
Ano: 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *