24 de novembro de 2024


Araçatuba é bronze na Superliga da Melhor Idade de Volei em Santa Fé do Sul

0

Foto: divulgação

Da Redação

Em evento realizado de 27 a 31/03, em Santa Fé do Sul-SP, Araçatuba participou com equipes femininas nas categorias 45+, 58+ e 68+ da fase Final Nacional da Superliga da Melhor Idade.

A equipe 68+ ficou no grupo B junto de São José do Rio Preto-SP e São Carlos-SP. Na primeira fase, o primeiro jogo foi contra São Carlos e venceram por 2×0; no segundo jogo, venceram São José do Rio Preto por 2×1 conseguindo vaga para as Quartas de Finais, contra a cidade de Pindamonhangaba, que foi vencido por 2×0. Na semifinal, enfrentaram a forte equipe de Assis e, apesar dos esforços, foram superadas, no tie-break, por 2×1. “Com o resultado fomos para a disputa do bronze, e enfrentamos novamente São José do Rio Preto, mais uma vez em jogo bastante acirrado, e vencendo também no tie-break de 17×15 e fechando em 2×1”, descreveu o técnico Sérgio Kobb dos Santos.

A categoria 58+ dividiu o grupo com as equipes de Vitória-ES e Campo Grande-MS. O primeiro jogo foi contra a equipe do Mato Grosso do Sul, superados em um jogo bem disputado no tie-break, 2×1; no segundo jogo, contra Vitória-ES, conseguiram um grande resultado vencendo 2×0 e avançando em segundo lugar no grupo para a fase quartas de finais. Mogi das Cruzes foi o adversário e Araçatuba 58+ perdeu por 2×0, encerrando a participação no campeonato.

A equipe 45+ dividiu o grupo com Praia Grande-SP e Campo Grande-MS. Em ambos os jogos, foram derrotadas por 2×0 e não avançaram de fase, dando adeus a Competição.

“Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, por me oportunizar a desfrutar desse momento tão importante do Voleibol Adaptado Melhor Idade; também à Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), por viabilizar nossa participação, e também toda a delegação de Araçatuba, tanto aos presentes, como aos que, por motivos maiores, não puderam viajar. Continuaremos trabalhando forte, diariamente, para manter o nome de Araçatuba sempre no pódio, sempre a cada ano evoluindo, já pensando no restante da temporada e no sul-americano que conseguimos vaga”, celebra Kobb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *