22 de novembro de 2024


Suspeito de ter degolado jovem no Alvorada é preso em Araçatuba

0

Segundo suspeito foi encontrado morto nesta segunda-feira (18) (foto: reprodução)

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (18), em Araçatuba, o suspeito de ter participado da morte de Vitor Hugo da Silva Ribeiro, 18 anos, na noite de terça-feira (12), na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba. O segundo suspeito foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), também no bairro Alvorada.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil, que havia pedido a prisão do homem capturado na tarde desta segunda-feira (18), pela Polícia Militar. O suspeito é investigado por ter degolado a vítima. Já o homem encontrado morto hoje (18), vulgo “Sabotagem” é suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo.

CRIME

Vitor Hugo da Silva Ribeiro, que iria completar 19 anos, no próximo dia 30, foi morto com golpes de faca e tiros na noite de terça-feira (12), na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado, por volta das 20:45, uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atender uma vítima de arma de fogo.

Ao chegar no local foi constatado que o rapaz havia sido degolado e atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, porém, o óbito foi confirmado no local.

Rapaz é degolado no Alvorada, em Araçatuba

SUSPEITO MORTO

O corpo de um homem identificado inicialmente por “Sabotagem” foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em uma área de mata no bairro Alvorada em Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado preliminarmente, a vítima teria pelo menos 4 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A suspeita é que a vítima tenha sido alvejada no final da noite de ontem (17).

Segundo informações, o homem estava sendo investigado pela morte de Vitor Hugo da Silva Ribeiro, ocorrida na terça-feira (12).

Corpo é encontrado em mata no Alvorada, em Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *