24 de novembro de 2024


Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 25 vagas de emprego

0

Foto: divulgação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta terça-feira (05/03) nova relação com 25 (vinte e cinco) vagas de emprego, em 08 (oito) funções diferentes. As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio com oportunidades em Birigui.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

08 vagas para instalador fotovoltaico. É necessário ter curso técnico e/ou experiência na função.

05 vagas para eletricista. É necessário ter experiência comprovada como eletricista, conhecimento em leitura de projetos de planta fotovoltaica, SEP, NR10, NR12 e NR18.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter experiência na função.

04 vagas para o setor calçadista. É necessário ter experiência no setor para atuar como desmembradeira, operador de politron, cortador e encostador de solas.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para estágio em técnico em segurança do trabalho. É necessário estar cursando técnico em segurança do trabalho e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria AB.

01 vaga para estágio em engenharia civil. É necessário estar cursando a partir do 3º ano. Salário R$ 1.412,00 para 30 horas semanais.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter pelo menos seis meses de experiência na função.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *