Polícia Civil prende autor de homicídio em chácara de Araçatuba
Delegados Paulo Natal e Rodolfo Carlos (foto: ilustrativa)
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Civil de Araçatuba prendeu o autor do homicídio de Rafael Augusto da Fonseca, que foi morto com três tiros no dia 11 de fevereiro deste ano, em uma chácara mantida pelo instituto Nosso Lar. O acusado confessou o crime.
De acordo com o delegado Paulo Natal, o homem identificado pelas iniciais W.S.S, confessou a autoria do crime. Em depoimento, ele disse que matou a vítima, porque no dia anterior ela agrediu fisicamente e violentamente seu pai, que embriagado bateu o carro que dirigia em um veículo parado, no bairro Verde Parque. O homem foi preso temporariamente por 30 dias.
CRIME
Rafael Augusto da Fonseca, foi morto a tiros no final da manhã do dia 11 de fevereiro. O crime ocorreu em frente à uma chácara mantida pelo instituto Nosso Lar, localizada na Travessa Santo Amaro, em Araçatuba.
Segundo o que foi apurado na época, a vítima prestava serviço de roçagem na chácara quando o autor chegou, efetuou os disparos e fugiu em seguida.
O socorro chegou a ser acionado, mas o óbito foi confirmado no local pelo médico da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros também esteve no local.
Homem é morto a tiros em chácara em Araçatuba