27 de abril de 2024


Polícia Civil de Araçatuba realiza operação e prende homem em Foz do Iguaçu

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Civil de Araçatuba, realizou na manhã desta terça-feira (26), operação contra um grupo criminoso que realizou uma série de extorsões em Araçatuba. Os mandados de prisão e apreensão foram cumpridos em Foz do Iguaçu (PR).

Em uma operação conjunta realizada na manhã de hoje (26) a Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC), com o apoio da Polícia Civil do Paraná, efetuou buscas e apreensão, além da prisão de um suspeito na Cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Um homem identificado pelas iniciais E.B.A., suspeito de liderar uma série de extorsões em Araçatuba, foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a ação resultou na apreensão de seis aparelhos celulares, documentos financeiros, incluindo um cheque no valor de R$ 18.000,00, além de cartões bancários e extratos.

INVESTIGAÇÕES

As investigações começaram em 2023 após relatos de vítimas que foram enganadas por serviços de acompanhantes contratados via um site de relacionamento. As supostas acompanhantes não compareciam aos encontros, apesar de receberem os pagamentos antecipados via Pix. Além do golpe, as vítimas eram coagidas por um indivíduo que se passava por membro do PCC, exigindo mais dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *