27 de abril de 2024


Morador em Birigui é preso em operação da Polícia Civil de Pernambuco

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Civil de Araçatuba realizou na manhã desta terça-feira (26) operação em apoio a Polícia Civil do Pernambuco. Um homem de 32 anos foi preso em Birigui (SP). A operação visa combater crimes relacionados ao tráfico de drogas.

No início da manhã desta terça-feira (26) policiais do GOE 20 (Grupo de Operações Especiais), da DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), realizaram apoio ao cumprimento de mandado de busca e prisão preventiva contra um homem de 32 anos, morador na rua Tokuji Tokunaga, no bairro Quemil, Birigui (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado pela Operação “LADYBUG”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco, que cumpriu 28 mandados de prisão preventiva e 45 mandados de busca expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paulista (PE).

Os alvos da operação são pessoas relacionadas ao tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de capitais, em pelo menos 07 Estados da Federação.

PRESO

O homem de 32 anos foi encaminhado ao Plantão Policial de Araçatuba, onde está sendo realizado o registro da captura de procurado. Após interrogatório ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde permanecerá à disposição da justica do Estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *