27 de abril de 2024


PM prende dupla que roubou celular de adolescente, em Birigui

0

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da Redação

Dois rapazes de 18 e 19 anos, foram presos em uma ação rápida da PM nesta quarta-feira (27), após agredirem e roubarem o celular de um adolescente de apenas 15 anos, no bairro Vila Xavier em Birigui (SP). Ambos já possuem passagens criminais.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, Policiais Militares Cabo Lopes e Soldado Gilson, realizavam patrulhamento preventivo no início da noite desta quarta-feira (27), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo, onde foram passadas as características dos acusados via rede de rádio.

Rapidamente os militares foram até o local, com vistas em localizar os autores do roubo. Durante patrulhamento, dois indivíduos em uma bicicleta, que apresentavam as características, foram avistados pela equipe, e ambos foram abordados.

GARRAFA DE VIDRO

Em busca pessoal, com um dos abordados foi localizado o celular, que foi reconhecido pela vítima, um adolescente de 15 anos. Segundo ele, estava passando pela rua São Paulo, no bairro Vila Xavier, quando foi abordado por indivíduos em uma bicicleta. Utilizando uma garrafa quebrada, os indivíduos anunciaram o roubo e colocaram o adolescente sobre o solo, e mediante ameaça levaram o celular do adolescente.

CHOROU

A dupla recebeu voz de prisão e com apoio dos militares Sargento Prando e Cabo Doná, foi apresentada no plantão policial central da cidade. O rapaz de 18 anos, acusado do roubo, ao perceber que iria ficar a disposição da justiça, começou a se exaltar e chorar, sendo necessário ser algemado e colocado em uma das celas da delegacia durante a elaboração do boletim de ocorrência.

PRESOS

Após ouvir a vítima e os acusados, o delegado de plantão ratificou a prisão da dupla que permaneceu à disposição da justiça. Posteriormente ambos serão encaminhados à cadeia pública de Penápolis, onde deverão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *