27 de abril de 2024


Gabriel & Santiago é uma das atrações do Almoço Sertanejo em prol à Santa Casa de Birigui

0

Foto: divulgação

Da Redação

A dupla sertaneja Gabriel & Santiago é uma das atrações do “Almoço Sertanejo” em prol à Santa Casa de Birigui. A dupla irá cantar músicas próprias e sucessos do sertanejo. O evento beneficente para arrecadar fundos para o hospital acontecerá no dia 28 de abril, das 12h às 20h, no Birigui Pérola Clube.

Os convites para o Almoço Sertanejo já estão à venda pelo valor de R$ 300, que dá direito a uma mesa para quatro pessoas, incluindo o almoço. Bebidas serão vendidas à parte, sendo as alcoólicas proibidas para menores de idade. Informações e compras de convites pelo número (18) 98155-0116.

O cardápio será bem ao estilo sertanejo. A entrada terá pururuca. Já o almoço, que será servido das 13h às 16h,  será um delicioso arroz carreteiro com feijão gordo, salada verde, farofa cebola, coxa recheada assada, cupim ao molho do chefe e mandioca.

A arrecadação proveniente das vendas dos convites, bem como do consumo de bebidas, será revertida para compra de medicamentos e/ou materiais indispensáveis para a assistência e recuperação da saúde dos pacientes. O hospital gasta, em média, R$ 400 mil ao mês com estes insumos.

SOBRE A DUPLA

Naturais de Pereira Barreto (SP), os irmãos despontaram na música pelo talento inovador nos arranjos musicais e composições. Com mais de nove anos de carreira, Gabriel & Santiago leva ao público um show que mistura música, dança e brincadeiras interativas, aliadas à tecnologia e aos efeitos especiais.

As apresentações, que vem se espalhando pelo país, trazem o repertório dos irmãos, como “Camarote da Alegria”, “Apartamento Triplex”, “Balada Open Bar”, e “Eu quero te Amar”, além de hits de artistas consagrados, levando ao público o melhor da música sertaneja e outros ritmos de sucesso.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os trabalhos. Gabriel, músico instrumentista proeminente, é responsável por criar os arranjos de violão e viola, e se destaca pelas composições. Já Santiago, exímio sanfoneiro e que também toca violão e teclado, destaca-se pelos arranjos musicais.

SHOWS

Além de Gabriel & Santiago, subirão ao palco o cantor Leandro Souza, o Grupo Palpite e o cantor Felipe Carreiro. Os artistas abraçaram a causa e farão os shows sem a cobrança de cachê. A apresentação e animação do evento ficarão por conta do locutor Espora, da rádio Pérola FM.

O evento é organizado pela Comissão de Eventos da Santa Casa e Xuxa Eventos, com o apoio da Prefeitura de Birigui. Conta com as parcerias de Bandeirante Supermercado, Guaraná Paulistinha, Rádio Pérola FM, Chopp do Marquês, Poloze Buffet, Cervejaria Bahia e Tok Som Eventos.

São parceiras ainda as empresas Imprima Comunicação Visual, D’ Carlis Embalagens, Ferrera Auto Center, I.T.S Ingressos, Brinkeduras, Volante Auto Moto Escola, Marucchi Equipe de Segurança, Branco Chaveiro, Serralheria Imperial, Carvalho Treinamentos e Empório Bella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *