28 de abril de 2024


Ex-prefeito de Birigui é absolvido em processo por improbidade administrativa

0

Foto: reprodução

Da Redação

O ex-prefeito de Birigui, Wilson Carlos Rodrigues Borini, foi absolvido nesta segunda-feira (25) em processo por improbidade administrativa relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção de ruas da cidade.

O ex-prefeito teve a defesa realizada por uma equipe jurídica liderada pelo advogado Wellington João Albani, e pelo escritório Martins Cardozo Advogados Associados, com representação em São Paulo e Brasília.

Apoiadores do prefeito, que aguardavam ansiosamente por esse desfecho, também contribuíram durante o processo. O nome do ex-prefeito é cogitado como uma das fortes opções nas eleições 2024, que acontece em outubro.

Segundo a Assessoria Jurídica do Grupo Albani Sociedade de Advogados, o ex-prefeito obteve êxito no processo em que o Ministério Público solicitou sua condenação por ato de improbidade administrativa durante seu mandato como prefeito de Birigui, relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção das ruas da cidade.

Ainda de acordo com o grupo de advogados, Borini já havia sido inocentado pela 1ª vara cível do fórum de Birigui em 16 de agosto de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *