Acusados de participação na morte de homem jogado de veículo são presos em Araçatuba
Foto: Damião Brito
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Civil prendeu um homem nesta quarta-feira (06) e uma mulher hoje (07), acusados de participação na morte de Fábio César Correia, 49 anos. A vítima foi encontrada na segunda-feira (04), após ser jogada de um carro em movimento na rua Humberto Bergamaschi, em Araçatuba.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a mulher alega ter sido abusada sexualmente por Fábio. O suposto estupro teria acontecido em uma “biqueira”, próximo ao local onde a vítima foi jogada, no Parque Industrial.
Ainda de acordo com o que foi apurado, após o suposto estupro, a mulher solicitou ajuda de outras pessoas que estavam na casa onde funciona um ponto de venda de drogas. Após a denúncia, o grupo agrediu a vítima até a morte. Ele foi colocado no veículo e jogado na rua Humberto Bergamaschi.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que identificou o suspeito preso nesta quarta-feira (06), como um dos autores do crime. A mulher também foi identificada é presa nesta quinta-feira (07). A Polícia Civil trata o caso em sigilo e não forneceu detalhes das investigações.
CRIME
Na manhã desta segunda-feira (04), policiais militares foram acionados após populares avistarem um GM/Ônix, cor prata “desovando” o corpo de um homem enrolado em uma lona. Ainda segundo populares, o corpo teria sido lançado do carro em movimento por um homem que estava sentado no porta-malas do veículo.
A polícia teve acesso à uma câmera de monitoramento, que indicou um veículo de cor prata, trafegando pela rua Humberto Bergamaschi. Próximo ao cruzamento da rua São Bernardo um dos ocupantes do veículo que estava no porta malas, joga o corpo da vítima ao solo.
A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada para realização da perícia e, desde então a Polícia Civil investiga o caso.