Suspeito de participação em latrocínio em Braúna é preso com drogas
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar prendeu no início desta quarta-feira (21), um homem de 36 anos, suspeito de participação na morte de Rodrigo Bolsaneli, 39 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (20), em Braúna. O pai de Rodrigo, que também foi vítima, continua internado na Santa Casa de Araçatuba. Na casa do suspeito, os policiais militares localizaram entorpecentes.
Os militares receberam informações que o possível autor do latrocínio ocorrido no dia anterior na cidade de Braúna, estaria em uma residência, localizada no bairro Vila Nova.
O homem foi localizado e, durante abordagem foi encontrado na residência 14 porções de maconha, 02 pinos com cocaína, 01 balança de precisão e um pote com substância aparentando ser cocaína.
O suspeito de participação no latrocínio foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai apurar a participação dele no latrocínio.
CRIME
Rodrigo Bolsaneli, morreu e o pai dele ficou ferido, após serem vítimas de uma tentativa de roubo no município de Braúna (SP). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20).
Pai e filho foram socorridos durante a madrugada. Rodrigo apresentava ferimentos causados por faca. Já o pai dele foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele continua internado na Santa Casa de Araçatuba.